segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Minhas saudades


Minhas saudades são curadas com o pensamento de que tenho teu amor
e que tua existência me faz feliz.
E que apesar da distância, posso contar com você em pensamentos, gestos, demonstrações, que só podem ser compreendidas pelas pessoas que sabem realmente oq é sentir saudades.
Não sobreviveria sem ter você, não faz sentido viver ne um mundo do qual não tenha você ao meu lado.
Minha alma morreria no istante em que teu coração parasse de pulsar.
Não saberia viver sem você.
A razão do meu despertar feliz. achando lindo o mais nebuloso dia, que me faz criar esperança quando a última chama ja se apaga, e juntos, ja possamos acender grandes labaretas com nosso amor.
Ao findar o dia, ouço no pôr-do-sol, tua linda voz na brisa, dizendo TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário