domingo, 21 de junho de 2009

Doce Paixão




Sinto-me sem chão. Tiraram-no de mim!
Estou perdido no espaço e não consigo voar
Fiquei sem rumo. A ausência de minha musa...

Sua ausência, turvou-me os dias. Tudo lembra você!
Mas não posso tocá-la, beijá-la, amá-la...
A saudade, embala-me a solidão

O desejo é infindo, sua presença incerta
As lembranças embaçam minha razão
Nada faz sentido se não mais tenho você

Deixou-me cego e sozinho, largado na escuridão
Que fizeram desse amor, da nossa vida em comum? Indago-me!
Perderam-nas nalgum lugar ermo e distante
A reposta não convence, ainda a sinto em mim

Ainda a quero como a razão própria da vida...
E logo esta... justo esta que nunca quis mais que a ti!
Entenda-me se puder, não sofro porque ti amo! Sofro porque partiu.

Porque motiva meu pranto. Meu riso é por esse amor, o choro por solidão
Pela saudade da musa, da minha inspiração
Minha eterna namorada e minha doce paixão!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário