domingo, 21 de junho de 2009

Doce veneno



Ela estava linda. Insinuadamente bela. Belíssima!!!
Sua pele cheirava desejo, amor, pecado...
Sua voz era inteligível a sussurrar poema
No beijo o gosto do mel, do veneno, do fel!...

Perdi-me. Fatalmente perdi-me!...
Submeti-me aos seus caprichos e desejos!
Entreguei-me ao feitiço de ser "seu completamente"!
Prazer indescritível... Perfume dos prazeres teus!
Se perdido estou... Perdido quero continuar... E outra vez te amar!

Assusta-me, as vezes, porém a quero. Não me deixe!
Estou entre o profano e o divino, mas seu gosto me tira o medo!
Seu beijo é o meu anseio, tentação, perdição!
Nem sei mais de mim, em meio a tanta paixão!

Embriaguei-me com o veneno dos lábios teus!
Cedi! Não resisti!Meu corpo já não mais me obedece...
Acostumou-se ao seu... Aos meus fluidos misturei os teus venenos...
Sobrevivo de ti... Fique comigo pra sempre... Sem ti morrerei!


( Dedicado a mulher da minha vida - Geisibel )

Nenhum comentário:

Postar um comentário