quinta-feira, 18 de junho de 2009

Foi o dia em que acordar doeu


Foi um dia...


Acordara enquanto dormia num desejo louco de acontecer...
Vestida de estrelas a noite bebia da lua o seu luar...e eu calçado de frio, a coberto dela, pus-me a vaguear.
Quando cheguei olhou-me indiferente e perguntou-me o que ia ser...
-Um beijo quente...um só.... para esquecer (expliquei).
Olhou-me de uma forma ...que não sei...estendeu-se...beijei....
Afastou-me levemente com as mãos e disse :
-Um só, mais não!...
Pegou numa vassoura e pôs-se a escovar o chão ...
-Sei um segredo! (disse eu a medo ainda tonto da emoção)
-Qual?
-Nem sempre...nem sempre esta lama que nos deram por cama para nossa existência. Houve tempos de terra fértil, solta, boa para semear...tempos em que não era preciso sonhar!!!
Como? Não era preciso sonhar' Como existiríamos tu e eu?
-Bem, de verdade, suponho que apenas aconteceria o que não aconteceu...

Foi um dia...e acordar...Doeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário